Tecnologia

TECNOLOGIA

O desenvolvimento tecnológico dos produtos PCR & LTR representa a principal tendência de desenvolvimento tecnológico da indústria de pneus. Com o sistema perfeito de pesquisa e desenvolvimento de produtos, alcançamos níveis mais altos de tecnologia no setor em muitos aspectos, como estrutura, padrão de pneus, composto de pneus, pneus ecológicos e assim por diante.

TECNOLOGIA AVANÇADA DE PROJETO DE ESTRUTURA

projeto geral da carcaça de pneu com a tecnologia de equilíbrio de tensão em contato com o solo e a ACD do computador , pode fazer com que o estresse no solo seja distribuído de maneira mais equilibrada, de modo a minimizar o estresse do contato com o solo da unidade. Isso significa que o desgaste do solo da unidade será o mínimo, proporcionando assim uma quilometragem muito maior.

Métodos especiais para melhorar a parte sem contato do ombro diminuem muito o acúmulo de calor excessivo nessa parte. Com a queda da temperatura do piso, a fadiga da borracha do piso foi bastante reduzida, o que garante durabilidade e alta velocidade. O mais recente design de contorno de pneus simulado pelo computador reduz bastante a energia gerada pela tensão do cinto e do feto.

O design mais otimizador do ombro do pneu pode evitar a concentração causada pela pressão anormal do pneu furado. A correia de aço altamente flexível e a tampa do piso sem costura melhoram efetivamente a durabilidade e o controle.

 

TECNOLOGIA CIENTÍFICA DE DESENVOLVIMENTO DE PADRÕES

Utilizamos a simulação dinâmica e a tecnologia de otimização como o método principal no desenvolvimento dos padrões. O uso da dinâmica de supercomputador imita a operação dos pneus sob várias condições de direção, destinadas a desenvolver padrões, incluindo resistência ao desgaste, ruído, conforto de condução, colocação da jante, equilíbrio da direção, durabilidade e resistência ao rolamento.

Utilizamos o software STACS para simular a reação do padrão na estrada em situações de aceleração, frenagem, desvio e outras forças motrizes.

O uso do sistema CASPAN para medir a forma e a pressão do contato garante que, quando os pneus entrem em contato com o solo, a rigidez da borracha permaneça consistente e a amplitude da vibração tenda a se equilibrar, de modo a reduzir o ruído causado pelo padrão.

 

TECNOLOGIA EPECIAL DE DESIGN DE COMPOSTO

 

1.O design especial de compostos de banda de rodagem de pneus lubrifica efetivamente o atrito entre as moléculas de borracha, de modo a reduzir as perdas de energia, menor resistência ao rolamento e economizar consumo de combustível.

2. Através da extensão do material de borracha da cadeia de moléculas de carbono com estrutura, melhorar a durabilidade dos pneus também pode melhorar a resistência ao desgaste do pneu; Enquanto isso, usamos a tecnologia especial de composto de banda de rodagem de pneus de silicone para melhorar significativamente a aderência e manter o desempenho de economia de consumo de combustível.

O foco no mercado da China, a maior nação de produção e consumo de pneus TBR, nos permitirá melhorar nosso produto e tecnologia com eficiência. O BBT é o sistema técnico desenvolvido em nossos últimos 10 anos de pesquisa e desenvolvimento.

O sistema técnico da BBT se refere a um esforço para melhorar o desempenho geral dos pneus BEAD, BELT, TREAD e outras peças críticas, por testes de laboratório e rastreamento no local do teste de estrada. Isso permite entender e melhorar a questão oportuna das tecnologias emergentes, de modo que para melhorar continuamente o desempenho geral dos pneus usados ​​para tornar nossa empresa mais responsiva aos produtos de aço em uma variedade de ambientes rodoviários.

VANTAGEM TÉCNICA DA BBT A

Ao ajustar o layout dos aços de esferas, a dureza das cargas, o ajuste perfeito com a matriz de esferas e a altura de elevação da lona do corpo, as esferas são reforçadas e, então, realiza a transição rígida e suave entre a esfera dura e a parede lateral macia, que concentra os pontos flexíveis nas paredes laterais perto do eixo horizontal da seção para atrito da parede lateral com o aro da roda, a fim de evitar a concentração de tensões na posição do cordão e delaminar, rachar ou quebrar, de modo a alcançar peças duráveis, melhorando a resistência do cordão, os objetivos de desempenho da carga.

 

VANTAGEM TÉCNICA BBT B
Aumentar a rigidez da tampa para obter um desempenho superior de resistência ao desgaste; Aumentar a rigidez do ombro para garantir as dimensões estáveis ​​dos pneus quando eles estão funcionando em alta velocidade e reduzir bastante o calor e o estresse sofridos pela correia e reduzir a possibilidade de ocorrência de separação no ombro e melhorar o desempenho da reforma. Para ajustar o desempenho da borracha na correia para atender às propriedades de união dos estados dinâmico e térmico e aos requisitos do processo de produção de pneus, melhore a qualidade estável, o desempenho a ser esticado e reforçado, a resistência à fadiga flexível e o antienvelhecimento de alto desempenho, melhorando as propriedades adesivas na faixa de fixação, é obtida boa resistência ao calor e resistência à fadiga, bem como baixa geração de calor e altas propriedades anti-delaminantes, a fim de prolongar a vida útil do pneu.

 

VANTAGEM TÉCNICA DO BBT C
Ao reduzir a curvatura da tampa, a força de aderência ao solo na tampa é aumentada, aumentando assim a resistência ao desgaste do pneu; Ao aumentar a largura da superfície de contato, o desempenho do pneu e aderência é aprimorado; A tampa de borracha aplica as folhas de fumaça importadas 3 # e o carbono Cabot N115para melhorar o composto da tampa e as formulações relacionadas de agentes químicos, diminuir o movimento e a fluência entre a tampa do pneu e o solo, melhorar a tração e a força lateral, de modo a fazer com que a tampa aumente a resistência ao desgaste, desempenho anti-corte, resistente ao desgaste e propriedades anti-aderência e prolongar a vida útil do pneu; A borracha de base aplica a formulação de borracha de baixo calor e alta adesão para reduzir efetivamente a temperatura operacional e melhorar o desempenho dos pneus de alta velocidade.

 

Palavras-chave: Tecnologia.

Desenvolvido por C&S Informática.